quinta-feira, 17 de maio de 2007

Chris Durán concede entrevista à imprensa de Parauapebas




Cantor de fama internacional fala sobre show


Descoberto pelo produtor de Julio Iglesias ao participar de um programa de TV, em Madri, Chris Durán, aos 22 anos, despontou no cenário da música internacional fazendo sucesso em muitos países, inclusive no Brasil. Com muita fama e sucesso, o cantor francês achava que faltava algo em sua vida, até que um grave acidente de carro transformou sua maneira de viver. Ele encontrou-se com Jesus e decidiu fazer música de adoração. Hoje, evangélico e casado com uma brasileira, também evangélica, o cantor diz que sucesso, aplausos e glória para nada servem se não tivermos Jesus. Com um carisma surpreendente, Chris Durán deu essa entrevista após o show em comemoração ao 19° aniversário de Parauapebas.

Chris, qual a mensagem que você deixa à cidade, em seu aniversário?
Chris Durán:
O que eu posso desejar à cidade é que, mesmo com tanto sucesso, com tanta glória, com tantos aplausos que recebi nesses anos de carreira, eu digo que tudo isso não serve para nada, se não tivermos Jesus, se a nossa vida não tiver um compromisso com Deus. As pessoas se escondem atrás de uma religião. Deus não está preocupado que você tenha uma religião, está preocupado que você o conheça, ande com ele e tenha um compromisso verdadeiro. Essa é a mensagem que deixo para esta cidade, esperando, que este lugar possa absorver esse recado e possa, ainda, viver todo o amor de Deus.

Durante o show você reclamava que estava afônico. Mas isso comprometeu suas expectativas espirituais em relação à apresentação?
CD:
Sim, estou afônico, pois estive, recentemente, numa cruzada evangelística na Argentina. Mas não me preocupo muito com as pessoas; já aconteceu de cantar para Jesus, sozinho, em meu quarto, sem nenhuma platéia. Estou muito alegre, pois esta cidade aceitou e entendeu esse problema, isso é a minha maior alegria.

Deixe uma mensagem para a juventude de Parauapebas:
CD: Não seja, unicamente, um evangélico. Temos que ser muito mais que evangélicos. Temos que ser testemunhas do Cristo vivo, independente de você ser estudante. Nós todos devemos viver um testemunho de Cristo com dignidade, para que as pessoas vejam em você, não somente um evangélico chato e fanático, mas uma pessoa que tenha paz, alegria e, acima de tudo, o caráter de Cristo impregnado em você.

Um comentário:

Jéssica Borges disse...

Oi Sarinha!!!!
Que legal.. Vc entrevistou o Cris Duran.
Como estás??
O teu blog está irado, rsrsrs
Bjosssssss!